Conan Exiles Wiki/Seção 2

De Conan Exiles Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Sobreviva. Construa. Domine.
  • Convoque o poder dos Deuses: Arraste os corpos derrotados de seus inimigos de volta a seu Assentamento, arranque seus corações, e sacrifique-os no Altar de seu Deus para receber suas bençãos. Invoque Avatares gigantescos dos deuses e assista-os esmagar os lares e coragem de seus Inimigos ou escravize os Lacaios de seu inimigo e force-os a unir-se à sua causa e defender seu território após encarar a exaustiva Roda da Dor para quebrar suas vontades.
  • Sobreviva à Desolação Bárbara: No mundo de Conan, o Bárbaro, sobrevivência é mais que estar bem alimentado e hidratado. Aqui você deve abrigar-se do Clima e de Tempestades de Areia, proteger sua mente de ser maculada e enlouquecer, e lutar contra perversos Monstros dos mais obscuros confins da terra enquanto coleta Recursos para Fabricar Ferramentas e Armas, e então construir de pequenos assentamentos a cidades inteiras.
  • Jogue sozinho ou com amigos: Jogue localmente sozinho, ou lute pela sobrevivência e domínio no multijogador em servidores públicos. Hospede seu próprio servidor e convide outros a entrar em seu mundo, onde você terá total controle das regras e configurações. Marche para a guerra, usando explosivos e veja suas vidas serem reduzidas a poeira.