Conan Exiles Wiki/Seção 1

De Conan Exiles Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-Vindo ao WIki Oficial de Conan Exiles
O manual de referências de Conan Exiles escrito e mantidos pelos jogadores.
Wiki de Conan Exiles em: Português, Français e English. Considere adicionar uma tradução.
Sobre Conan Exiles

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto nas terras brutais de Conan, o Bárbaro. Você é uma exilado, um dos milhares banidos para sobreviverem em uma desolação bárbara varrida por terríveis tempestades de areia e cercada por todos os lados de Inimigos. Aqui você deve lutar para sobreviver, construir e dominar.

Faminto, sedento e sozinho, sua primeira batalha é contra o ambiente hostil. Plante alimentos ou Cace animais para obter comida. Colete Recursos para Fabricar armas e ferramentas. Construa um abrigo para sobreviver. Atravesse um vasto mundo e explore sozinho, ou una-se a outros jogadores para construir Assentamentos e Fortalezas inteiras para resistir a ferozes invasões.

Quando estiver forte o bastante, marche para a batalha e declare guerra a seus inimigos em batalhas enquanto luta para dominar as terras exiladas. Sacrifique Personagens inimigos nos Altares dos Deuses e mude o equilíbrio de poder a seu favor. Libere sua fúria em um Combate selvagem e acelerado, e execute ataques sangrentos e esmagadores que farão cabeças e membros voarem.

Conan Exiles está em "Acesso Antecipado"(Early Access) no Steam com novas atualizações como um jogo de sobrevivência em mundo aberto!