Armas

De Conan Exiles Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Sua primeira tarefa será equipar-se. Você começa o jogo com nada e deve reunir os recursos que você precisa para fazer armas e roupas simples.Conforme você prospera, pode construir oficinas para criar equipamentos muito mais variados e poderosos. Também pode começar a tingir suas armas e escudos, personalizando ainda mais seu personagem. Suas explorações podem até mesmo conseguir armas que não ão podem ser fabricadas, que são loot randômicos de NPCs ou baus.

É importante armar-se com uma grande variedade de armas. Usar uma espada e um escudo juntos oferece uma boa ofensa e defesa. O escudo é excelente para bloquear as setas recebidas e parar os golpes dos oponentes do corpo a corpo. Mas cuidado, pois tanto os escudos quanto as armas não vão durar para sempre e quebrarão uma vez que receberam dano suficiente.

Nem todas as armas são destinadas a matar. Equipe-se com um porrete e você pode nocautear os NPCs inconscientes antes de arrastá-los de volta ao seu acampamento para quebrar a roda da dor. Também existem armas que não podem ser fabricadas, que são loot randômicos de NPCs ou baus.

Usar uma combinação de bloqueio e ataque irá tornar seu duelo muito mais eficiente. Você é capaz de duelar com armas menores, embora sejam rápidas elas não causam muito mais do que um soco. Existem armas de duas mãos disponíveis que dão golpes devastadores à armadura dos oponentes, mas eles deixam você aberto para um ataque. Cada arma tem um ataque normal e um forte ataque. Segurando o botão de ataque, você pode desencadear um ataque mais forte, mas isso te deixa vulnerável para um contra-ataque por um curto período de tempo.

Nota: Os desenvolvedores estão trabalhando na revisão do combate, mudando os ataques "pesados" para "especiais" que terão efeitos e movimentos únicos. Dessa forma é provável que as estatísticas e detalhes nas tabelas das armas mostradas na wikia também mudem.

Tipos de Armas[editar | editar código-fonte]

Para uma lista das armas, clique no link com o tipo de arma.